Em entrevista ao The Kingcast, o diretor Mike Flanagan revelou que teve que editar uma das cenas de ‘Doutor Sono‘ após Stephen King achar o conteúdo muito brutal.
King, que escreveu o livro no qual a produção se baseia, pediu para que o diretor editasse a cena do assassinato de Bradley Trevor, personagem interpretado por Jacob Tremblay.
“O único pedido de King sobre o filme. Foi mudar a cena em que [Jacob] Tremblay foi morto. Ele virou e disse: ‘Isso é brutal demais, não?’. Concordei com ele, e tive que voltar e editar. Precisei deixar aquilo mais leve. Nós fizemos. Nós recuamos”, afirmou.
O filme já está disponível em Home Vídeo.
Confira nossas entrevistas:
Crítica | Doutor Sono agradará em cheio aos fãs de ‘O Iluminado’, tanto do livro quanto do filme
A “continuação” de ‘O Iluminado‘ é dirigida por Mike Flanagan – que tem no currículo ‘O Espelho‘, ‘A Maldição da Residência Hill‘, ‘Ouija: Origem do Mal‘ e ‘Antes que Eu Vá‘.
Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos, tornado-se um adulto igualmente traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.
O elenco inclui Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jocelin Donahue, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind e Jacob Tremblay.