sexta-feira, abril 19, 2024

‘Downton Abbey 2’ tem estreia ADIADA

A Universal Pictures e a Focus Features anunciaram nos últimos dias que a aguardada sequência ‘Downton Abbey 2: Uma Nova Era’ teve sua estreia adiada (via Collider).

Anteriormente com lançamento agendado para o dia 18 de março, o longa-metragem agora chegará aos cinemas britânicos apenas em 29 de abril de 2022. Nos Estados Unidos, a produção só será exibida a partir de 20 de maio.

Confira o trailer oficial abaixo:

De acordo com o criador da série, Julian Fellowes, todo o elenco original retornará, com quatro novas adições: Hugh Dancy (‘Hannibal’), Dominic West (‘The Affair’), Laura Haddock (‘Os Demônios de Da Vinci’) e a atriz francesa Nathalie Baye.

Seus papéis estão sendo mantidos em segredo, assim como a trama do novo filme.

Simon Curtis (‘Meu Amigo Enzo’) será responsável pela direção.

Fellowes voltará a escrever o roteiro do novo filme.

“Não há nada melhor do que estar em casa para os feriados e não podemos imaginar um presente melhor do que nos reunirmos com Julian, [o produtor] Gareth Neame e toda a família Downton em 2021 para trazermos os Crawleys de volta aos fãs,” afirmou Peter Kujawski, presidente da Focus Features.

Não deixe de assistir:

O primeiro filme foi um grande sucesso, arrecadando quase US$ 200 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS