sexta-feira, março 29, 2024

‘Downton Abbey’: Imelda Staunton entra para o elenco do filme

A Focus Features e Carnival Films anunciaram que Imelda Staunton se juntou ao elenco do filme ‘Downton Abbey‘, que será uma extensão da aclamada série.

Além da atriz, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips e Stephen Campbell Moore também foram contratados.

Gareth Neame, o presidente da Carnival e produtor do filme, falou sobre o começo da produção:

“Estamos empolgados em começar o trabalho de fotografia deste aguardado filme e mais ainda por saber que estes amados personagens principais serão incrementados com a chegada de atores excepcionais, que interpretarão novos e únicos papéis na produção”.

O filme será produzido pela Carnival Films, com a Focus Features e a Universal Pictures cuidando da distribuição. Julian Fellowes, criador da série, escreveu o roteiro e também irá produzir.

Brian Percival, que dirigiu o piloto da série, será responsável pela direção.

O elenco conta com o retorno de Maggie Smith, Hugh Bonneville, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Laura Carmichael e mais.

Sobre o projeto, o produtor Gareth Neame disse: “Quando a série chegou ao fim, nosso sonho era trazer aos milhões de fãs um filme e, agora, depois de todas as estrelas se alinharem, estamos prestes a entrar em produção. O roteiro de Julian é encantador, emocionante e entretém.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS