O reboot de ‘Doze É Demais‘ ganhou data de estreia e seu primeiro vídeo.

O longa será lançado no Disney+ em Março de 2022.

A data foi anunciada pelos protagonistas: Zach Braff, conhecido por seu papel na série de comédia Scrubs, e Gabrielle Union (‘Bad Boys’).

Confira:



Supervisionada pelo Disney+, a produção é produzida e escrita por Kenya Barris, a mente por trás do adorado show Black-ish 

Aproveite para assistir:

Na nova versão, a narrativa será centrada em uma família multirracial, mas ainda trará elementos dos filmes anteriores pelos quais o público se apaixonou. Ainda não se sabe quando as gravações irão começar.

O último reboot de ‘Doze é Demais‘ estreou em 2003 e apresentava a louca rotina do casal Baker e seus 12 filhos de diversas idades, que vivem aventuras, dramas e disputas pela atenção dos pais, que tentam não enlouquecer no comando da família.



Após 17 anos desde a estreia, os membros do elenco decidiram recriar algumas das cenas mais marcantes da comédia e o resultado ficou incrível.

A ideia surgiu através de uma campanha para incentivar os fãs a doar qualquer quantia para ajudar instituições de caridade a continuar alimentando famílias carentes.

O vídeo foi publicado no Twitter de Bonnie Hunt, intérprete de Kate, a mãe da grandiosa família.

Confira:

“Surpresa! Da família Baker para a sua. Estamos todos juntos nessa causa. Ajude a alimentar as famílias necessitadas.”

Entre os comentários, diversos fãs elogiaram a iniciativa e agradeceram aos astros pelo momento de nostalgia.



Orçado em US$ 40 milhões, o longa arrecadou US$ 190,2 milhões pelo mundo.

Apesar da trama descontraída e bem humorada, a comédia não foi bem aceita pelos críticos e registrou apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir: