
O terror ‘Drácula: A Última Viagem do Deméter’, inspirado livremente no clássico ‘Drácula’, de Bram Stoker, chega esta semana ao catálogo do Prime Video.
O longa-metragem será lançado na plataforma de streaming nesta próxima quinta-feira, 14 de março.
O filme conta a história de um navio mercador chamado Demeter, que foi designado para levar uma carga privada (cinquenta estacas de madeira não marcadas) dos Cárpatos para Londres. Eventos estranhos caem sobre a tripulação conforme tentam sobreviver à viagem, perseguidos todas as noites por uma presença impetuosa a bordo. Quando o Demeter finalmente atraca na Inglaterra, não há qualquer sinal da tripulação.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Em uma recente entrevista ao SYFY WIRE, o produtor Brad Fischer comentou sobre a possibilidade da produção ganhar uma sequência.
Ele revelou que não há planos para continuar a narrativa, mas garantiu que novas histórias envolvendo o icônico vampiro continuarão a serem lançadas nas telonas.
“Nós tivemos dois filmes sobre o Drácula neste ano, então, claramente, há muita imaginação por aí – sobre a direção criativa que podemos levar o personagem e sua história. [O remake] de ‘Nosferatu’, dirigido por Robert Eggers, também será lançado no próximo ano.”

Ele completa, “Nós não chegamos a discutir sobre uma sequência de Deméter, especificamente sobre continuar a jornada do Clemens. No entanto, o Drácula é um personagem muito épico. Tenho certeza que novas adaptações inspiradas no vampiro continuarão a serem lançadas nos cinemas.”
Além de ter dividido a opinião dos críticos – com apenas 48% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o longa fracassou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 21.7 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 45 milhões.

André Øvredal, de ‘A Autópsia‘ e ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro‘, fica responsável pela direção.
Corey Hawkins, Aisling Franciosi, Liam Cunningham, David Dastmalchian, Jon Jon Briones, Stefan Kapicic, Nikolai Nikolaeff e Javier Botet estrelam.