sexta-feira, abril 26, 2024

Sam Raimi diz que ‘Homem-Aranha 4’ pode acontecer: “Será no momento CERTO”

A trilogia ‘Homem-Aranha’ estrelada por Tobey Maguire permanece como uma das sagas de super-heróis mais adoradas pelo público – e, ao que tudo indica, um quarto capítulo pode entrar em desenvolvimento muito em breve.

Segundo o perfil do @LukasASoaresRM, o diretor Sam Raimi afirmou em um recente evento que ‘Homem-Aranha 4’ pode acontecer simplesmente porque ele tem o mesmo desejo do público.

“Se realmente acontecer, será no momento certo”, Raimi afirmou.

Anteriormente, Raimi discutiu a possibilidade de um ‘Homem-Aranha 4’ após sua experiência dirigindo ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

“Após dirigir ‘Dr. Estranho’, percebi que tudo é viável, realmente qualquer coisa dentro do universo Marvel, seja uma colaboração inusitada ou não”, ele compartilhou.

“Tenho um grande afeto por Tobey e Kirsten Dunst. Acredito que todas as possibilidades estão em aberto. No momento, não possuo uma narrativa ou planos definidos. Desconheço o interesse da Marvel nesse sentido. Não sei qual é o pensamento deles. Não busquei ativamente essa oportunidade. Porém, seria uma experiência enriquecedora. Mesmo que não se tratasse de um filme do Homem-Aranha, seria um prazer colaborar novamente com Tobey, em um papel diferente”.

Lembrando que a última vez que Tobey Maguire interpretou o papel do Homem-Aranha e Thomas Haden Church assumiu o papel do Homem-Areia foi em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’.

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS