Em entrevista ao The Kingcast, a diretora Karyn Kusama (‘Garota Infernal‘ e ‘O Convite‘) deu detalhes sobre sua versão da adaptação de ‘Drácula‘, que está sendo produzida pela Blumhouse.

“Será uma adaptação fiel ao romance de Bram Stoker. Acho que um elemento exagerado nas interações anteriores é a ideia de vozes múltiplas. De fato, o livro é cheio de pontos de vista diferentes. Mas o único ponto de vista que não temos, e a maioria das adaptações nos dá acesso, é o do próprio Drácula. Nessa adaptação, ele não será o mesmo herói romântico que nós vimos no passado. Ele será aterrorizante”

A dupla Matt ManfrediPhil Hay será responsável pelo roteiro.


Nenhum ator foi contratado para a produção, mas vale lembrar que, recentemente, o astro Sebastian Stan revelou estar interessado em viver o icônico vilão.

É possível que essa nova versão sirva como continuação do novo Dark Universe, visto que a Universal entregou ao público o aclamado O Homem Invisível neste ano, o qual funcionou como um novo capítulo do universo monstro.

Aproveite para assistir:

No início do ano, a Netflix lançou uma nova minissérie de 3 capítulos focada no vampiro. Elogiada pela crítica especializada, a produção conquistou 72% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE