domingo, abril 28, 2024

‘Dragon Age: Dreadwolf’ é anunciado oficialmente pela BioWare; Veja a previsão de lançamento!

A atualmente polêmica BioWare anunciou que ‘Dragon Age: Dreadwolf‘ é o título oficial do novo jogo da conceituada franquia medieval de RPG do estúdio. De acordo com a desenvolvedora, o game se passa na região de Thedas e acompanha a história de Solas, personagem introduzido em ‘Dragon Age: Inquisition‘.

“Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros falam ele é um traidor de seu povo… ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu mundo. Seus motivos são inescrutáveis e seus métodos às vezes questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira”, diz o teaser que você pode conferir logo abaixo.

A BioWare já havia sugerido a presença de Solas no novo game em 2018 após a revelação do jogo ainda sem título. A hashtag #TheDreadWolfRises aparecia no final do trailer teaser do The Game Awards, logo após a voz de Solas falar: “Então você me encontrou afinal. Eu suspeito que você tenha perguntas”, trecho que a empresa também postou em seu Twitter.

O estúdio explicou a origem do nome no site oficial. “Solas, o Dread Wolf” pode ser um deus élfico na mitologia do jogo — embora outros afirmam que não seja o caso. “Se você é novo em Dragon Age, não precisa se preocupar em não ter conhecido nosso antagonista ainda. Ele se apresentará adequadamente quando for a hora certa”. Com o jogo sendo lançado apenas em 2023, segundo indícios.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS