quinta-feira, abril 25, 2024

Sarah Jessica Parker quebra o silêncio sobre BRIGA com Kim Cattrall

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sarah Jessica Parker quebrou o silêncio sobre sua briga com Kim Cattrall, sua colega de elenco na franquia ‘Sex and the City‘.

A atriz confirmou o motivo do terceiro filme ter sido cancelado e revelou por que Cattrall não foi convidada para retornar no revival ‘And Just Like That‘.

“É muito difícil falar sobre essa situação com a Kim [Cattrall]. Não fizemos o terceiro filme porque nós e o estúdio não queríamos fazê-lo sem a Kim, então o projeto nunca saiu o papel. Não foi uma questão dela ter se recusado retornar para o filme; foi uma decisão do estúdio. Todo ator tem direito de exigir algumas coisas no contrato, e eu nunca julgaria algo que não é da minha conta, mas nós ficamos desapontadas? Com certeza, mas acontece.”

O site THR revelou que Cattrall havia exigido que só retornaria para o terceiro filme caso a Warner Bros. desse “sinal verde” para um projeto derivado focado APENAS em sua personagem, a icônica Samantha Jones.

Após todas as polêmicas nos bastidores, Parker sentiu que Cattrall estava pronta para deixar sua personagem no passado: “Você precisa escutar as pessoas. Se elas estão falando publicamente sobre certas coisas e sugerem que não estão onde querem, seja por causa das pessoas ao seu redor ou o próprio ambiente, você precisa prestar atenção nisso e entender.”

Lembrando que ‘And Just Like That…’ já foi renovada para a 2ª temporada.

Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS