quinta-feira, março 28, 2024

‘Dragon Ball: The Breakers’ ganha trailer e data de lançamento; Veja detalhes!

Foi anunciado nesta quinta-feira (21) pela Bandai Namco que ‘Dragon Ball: The Breakers‘ será lançado no dia 14 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

O jogo que é um multiplayer assimétrico da saga de Goku terá várias edições. Além das versões digitais e físicas, será vendida a Special Edition, que virá com uma roupa customizável, pose de vitória e skin de veículo. Tanto a edição padrão quanto a especial terá bônus, como itens da Android 18, para quem fizer pré-venda.

Vale destacar que os fãs mais fervorosos poderão comprar a Limited Edition, que terá tudo dos anteriores e mais uma action figure do vilão Cell no casulo, stickers e mais.

Também foi divulgado hoje um novo trailer mostrando mais detalhes da jogabilidade. Para quem não viu notícias, ‘Dragon Ball: The Breakers‘ colocará pessoas comuns lutando contra vilões clássicos da franquia em um esquema parecido com ‘Friday the 13th: The Game‘ e ‘Dead by Daylight‘.

No trailer é mostrado um cidadão combatendo Freeza, o Imperador do Universo, e sua gangue. Confira:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS