sábado, abril 27, 2024

Para maiores, ‘Deadpool’ e ‘Logan’ irão estrear no Disney+

O catálogo do Disney+ nos EUA recebeu mais uma leva de conteúdo adulto, com a biblioteca da Marvel no streaming finalmente adicionando ‘Logan‘ (2017), ‘Deadpool‘ (2016) e ‘Deadpool 2‘ (2018). As produções da Fox já entram nesta sexta-feira (22) na plataforma americana.

Lembrando que, no Brasil, os três filmes seguem em catálogo no Star+. A assessoria de imprensa do Disney+, de acordo com o Nerdbunker, não confirma se a mudança também ocorrerá no catálogo brasileiro.

Tal novidade foi celebrada tanto por Ryan Reynolds como por Hugh Jackman, amigos de longa data e astros dos filmes. Obviamente, zoando como ele sempre faz.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @thehughjackman

O ousado filme ‘Logan‘ traz o Wolverine (Jackman) e Professor Xavier (Patrick Stewart) em fuga após um incidente ter dizimado boa parte dos ‘X-Men‘. O destino dos dois então se cruza com o da pequena Laura (Dafne Keen). Já ‘Deadpool‘ trouxe o mercenário bocudo dos quadrinhos para a telona, com o mesmo senso de humor sacana e referências ao universo Marvel como um todo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS