‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza’ estreia no Brasil em Abril

Conforme o CinePOP havia adiantado em PRIMEIRA MÃO, ‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza‘ (Dragon Ball Z – Revival of F) teve sua estreia confirmada pela Fox Film do Brasil nos cinemas nacionais.

O próximo filme da série ‘Dragon Ball Z’ teve o lançamento marcado para 16 de Abril, antes da estreia nos cinemas japoneses, que acontece em 18 de abril de 2015.

ATUALIZADO: O longa teve sua estreia adiada nos cinemas nacionais para 8 de Outubro de 2015. O adiamento provavelmente se deu pela grande concorrência no mês de Abril, que conta com a estreia de blockbusters como ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Chappie‘ e ‘Vingadores: A Era de Ultron‘.

Os fãs, porém, não estão felizes. Até o momento, a distribuidora não fechou contrato de dublagem com o estúdio do dublador Wendel Bezerra (Goku), a UniDub Brasil. A empresa é responsável pela dublagem original da franquia.

Novidades serão divulgadas em breve, então fiquem ligados no CinePOP.

No longa, o vilão Freeza é ressuscitado por dois membros de seu exército, Tagoma e Sorbet. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kam e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.

O criador do mangá, Akira Toriyama, está trabalhando no conceito, roteiro e e design de personagens da produção.

Toriyama revelou que este novo filme vai contar uma história original, assim como ‘Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses‘, lançado no último ano. O criador prometeu que o longa terá mais cenas de ação, e que a história será “extremamente engraçado.”

Para enfatizar o esforço que dedicou a este novo filme, Toriyama disse que o editor de seu primeiro mangá elogiou o trabalho que ele tem feito, embora este editor raramente faça isso.

Dragon Ball ZBatalha dos Deuses‘ (Dragon Ball Z – Battle of Gods) foi lançado no Brasil pela Diamond Pictures. O longa traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda “mais poderoso que Freeza, Cell, Majin-Boo”.

A duração da animação é de 120 minutos.

Assista ao trailer legendado:

Dragon-Ball-Z-poster

Notícias

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...

‘Ascension’: Caitríona Balfe irá estrelar o novo SUSPENSE do Apple TV

A indicada ao Emmy Caitríona Balfe, conhecida por seu papel...

Beyoncé lança mais um remix de “MORNING DEW (DONK)” com Jay-Z

A lendária Beyoncé lançou mais um remix de "MORNING...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.