quinta-feira, abril 25, 2024

Drake Bell fala pela primeira vez sobre sua CONDENAÇÃO por crimes envolvendo menores de idade

O ator e cantor Drake Bell falou pela primeira vez desde sua condenação por crimes envolvendo menores de idade.

O artista, que fora sentenciado a dois anos de liberdade condicional, cumpre sua pena por tentar tentar colocar crianças em risco e uma contravenção por disseminar material prejudicial a menores.

Em um vídeo compartilhado por meio de sua conta oficial do Instagram, ele disse a seus seguidores que queria assumir a responsabilidade por suas “mensagens de texto imprudentes e irresponsáveis“. Bell também admitiu: “Não sou perfeito e cometo erros“.

Na publicação, Bell ainda salientou que muitas das matérias envolvendo o seu caso eram falsas: “A maioria das notícias que você viu recentemente é totalmente falsa e errada. Não fui preso, não fui para a cadeia“.

Ele continuou: “Houve uma investigação completa ao longo de três anos em todas as alegações falsas feitas. E não sou eu dizendo que as alegações são falsas, mas o estado de Ohio provou que elas são. Se essas alegações fossem remotamente verdadeiras, minha situação seria muito diferente. Eu não estaria aqui em casa com a minha esposa e meu filho”.

O artista foi ainda mais além e esclareceu a situação envolvendo uma jovem garota menor de idade, com quem ele teria trocado uma série de mensagens. Ele afirmou que mesmo após ter ciência da idade da menina, ela continuou lhe cercando.

“Este indivíduo continuou a vir aos shows, comprou meet-and-greets e durante todo o tempo eu não sabia que esta era a mesma pessoa com quem eu estava me comunicando online. E é disso que me declaro culpado. Quero deixar claro que não houve imagens sexuais, nada físico entre mim e este indivíduo, não fui acusado de nada físico, não fui acusado de divulgar fotos ou imagens ou qualquer coisa assim. Isso é estritamente por mensagens de texto. E quando fui apresentado a um acordo judicial, por causa das mensagens, achei que era a melhor maneira de resolver isso rapidamente e para que todos os envolvidos pudessem seguir em frente e eu pudesse voltar a fazer o que amo, que é cantar para vocês”.

Assista ao seu vídeo:

Relembre a abertura de ‘Drake & Josh‘:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS