Desde que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ chegou aos cinemas, o diretor Destin Daniel Cretton acessou o Instagram para homenagear vários membros do elenco e da equipe.

Desta vez, o cineasta não poupou elogios a Tony Leung, intérprete de Wenwu, pai do protagonista vivido por Simu Liu e grade vilão da adaptação.

Na publicação, Cretton compartilhou imagens inéditas dos bastidores e descreveu como Leung o impressionou durante as gravações.

Confira:



“O grande Tony Leung me surpreendia todos os dias com sua dedicação, visão e humildade. Trabalhar com ele foi uma experiência indescritível que guardarei para sempre.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica do filme:



Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

O filme estreia em 2 de setembro nos cinemas.



Comentários

Não deixe de assistir: