Nos últimos dias, o ator e cantor Drake Bell foi alvo de uma polêmica quando sua ex-namorada, Melissa Lingafelt, publicou um vídeo no TikTok acusando-o de agredi-la verbal e fisicamente.

Famoso por sua atuação na série ‘Drake & Josh‘ (Nickelodeon), o astro concedeu uma entrevista à revista People e negou todas as acusações.

“Eu nunca abusei da minha ex-namorada e nem fiz nada das outras coisas que Melissa alegou em seu vídeo Tik Tok. Quando nosso relacionamento acabou – mais de uma década atrás – nós, infelizmente, xingamos um ao outro de nomes terríveis, como costuma acontecer quando casais estão se separando. Mas foi só isso.”



Ele continuou:

“Nunca mais conversamos… Até o ano passado, quando ela me procurou pedindo ajuda financeira porque estava passando por um período difícil… E eu ajudei. Não sei se ela está buscando fama para conseguir mais dinheiro ou atenção. Não vou permitir que essas alegações ofensivas e difamatórias fiquem sem contestação e já entrei em contato com meus advogados.”

Aproveite para assistir:



No vídeo, Lingafelt disse que tinha 16 anos quando começou a namorar Bell e mostrou diversas fotos deles juntos.

“Eu fui morar com ele, ele estava cantando. Depois de um ano, ele começou a me tratar mal e me xingar de quanto quanto é forma. Imaginem os piores xingamentos, foi o que aconteceu comigo.”

Ao longo da declaração, ela disse que também recebeu golpes de Bell por todo o corpo.



“As agressões verbais se transformaram em socos e empurrões. Ele me jogou da escada e eu rolei até bater com meu rosto em um dos degraus. Eu tenho as fotos para comprovar. Espero que esta mensagem chegue às meninas e que ninguém tenha que passar pelo que passei.”, finalizou ela.

Relembre a abertura de ‘Drake & Josh‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE