sexta-feira, abril 19, 2024

Drake Bell se declara culpado por crimes envolvendo menores e pode pegar mais de dois anos de prisão

O ator e cantor Drake Bell, mais conhecido por ter estrelado a popular série ‘Drake & Josh‘, do canal Nickelodeon, se declarou culpado por dois crimes envolvendo menores de idade e enfrenta uma sentença de mais de anos de prisão. A informação foi revelada pela revista EW (via a emissora ABC).

Bell já havia sido preso no início de mês em Cleveland, sob a acusação de tentativa de colocar crianças em risco e disseminar material de prejudicial e de cunho sexual a adolescentes.

Embora inicialmente tenha se declarado inocente, Bell concordou com um acordo de confissão de culpa e disse que era culpado de ambas as acusações, durante uma audiência virtual na última quarta-feira (23), de acordo com uma transmissão ao vivo da audiência da afiliada local da ABC, o canal News 5.

Na ocasião, o juiz pontuou:

“Meu entendimento é que houve um acordo de confissão em que o réu se declarará culpado pela tentativa de colocar crianças em perigo, um crime de quarto grau [e] se declarará culpado por divulgar material prejudicial a menores, contravenção de primeiro grau”. 

Mais tarde, ele informou à estrela da Nickelodeon, cujo nome de nascimento é Jared Bell, que a tentativa de colocar crianças em perigo acarreta em uma sentença de seis a 18 meses de prisão em incrementos mensais e/ou uma multa de até US $ 5.000, embora o tempo de prisão não seja obrigatório. A segunda acusação acarreta até seis meses de prisão e/ou multa de até US $ 1.000.

A audiência de sentença acontecerá em 12 de julho, ocasião na qual a vítima poderá fazer a leitura de sua declaração, caso queira.

Em um comunicado oficial à revista people, o advogado de Bell, Ian Friedman, salientou que “todas as perguntas relacionadas a este caso serão respondidas na audiência de sentença, incluindo o verdadeiro motivo do Sr. Bell ter entrado com um acordo de confissão”.

Vale lembrar que há um ano atras, a ex-namorada de Bell, Melissa Lingafelt, acusou o músico de agressão verbal e física. Na época, ele negou todas as alegações em um comunicado, também emitido à revista People.

Não deixe de assistir:

Relembre a abertura de ‘Drake & Josh‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS