quarta-feira, abril 24, 2024

‘Torre do Terror’: Scarlett Johansson vai estrelar e produzir filme inspirado na popular atração dos parques da Disney

Segundo o Collider, a conhecida atriz Scarlett Johansson irá produzir e estrelar o filme ‘Torre do Terror’ para a Walt Disney Studios.

Josh Cooley, conhecido por seu ovacionado trabalho nas animações ‘Divertidamente’‘Toy Story 4’, já está trabalhando no roteiro, apesar de maiores detalhes não terem sido revelados.

Johansson ficará responsável pelo projeto ao lado de Jonathan Lia. Nenhum diretor foi formalmente atado ao longa.

‘Torre do Terror’ será baseado na popular atração temática dos parques do complexo Disney, que foi construída como um elevador de queda livre. Vale lembrar que ela já ganhou uma adaptação em filme para televisão em 1997, estrelando Steve GuttenbergKirsten Dunst.

A atração não seria a primeira a ganhar uma releitura em live-action, considerando que a Casa Mouse já lançou a franquia ‘Piratas do Caribe’, o terror ‘Mansão Mal-Assombrada’ e está prestes a divulgar o aguardado ‘Jungle Cruise’.

Johansson já foi indicada duas vezes ao Oscar pelos filmes ‘Jojo Rabbit’‘História de um Casamento’. Ela também reprisará seu papel como Natasha Romanoff em ‘Viúva Negra’, que chega em 09 de julho ao Disney+, e participará do remake de ‘A Pequena Loja dos Horrores’ e da sequência ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta 2’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS