Segundo o Collider, a conhecida atriz Scarlett Johansson irá produzir e estrelar o filme Torre do Terror para a Walt Disney Studios.

Josh Cooley, conhecido por seu ovacionado trabalho nas animações DivertidamenteToy Story 4, já está trabalhando no roteiro, apesar de maiores detalhes não terem sido revelados.

Johansson ficará responsável pelo projeto ao lado de Jonathan Lia. Nenhum diretor foi formalmente atado ao longa.

Torre do Terror será baseado na popular atração temática dos parques do complexo Disney, que foi construída como um elevador de queda livre. Vale lembrar que ela já ganhou uma adaptação em filme para televisão em 1997, estrelando Steve GuttenbergKirsten Dunst.



A atração não seria a primeira a ganhar uma releitura em live-action, considerando que a Casa Mouse já lançou a franquia Piratas do Caribe, o terror Mansão Mal-Assombrada e está prestes a divulgar o aguardado Jungle Cruise.

Johansson já foi indicada duas vezes ao Oscar pelos filmes Jojo RabbitHistória de um Casamento. Ela também reprisará seu papel como Natasha Romanoff em Viúva Negra, que chega em 09 de julho ao Disney+, e participará do remake de ‘A Pequena Loja dos Horrores’ e da sequência ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta 2’.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: