sábado, abril 27, 2024

Drew Barrymore CANCELA retorno de seu talk show após polêmica!

A icônica atriz e apresentadora Drew Barrymore sofreu uma onda de comentários negativos após ter revelado que retornaria com seu talk show, intitulado ‘The Drew Barrymore Show’, meio à contínua greve de roteiristas e de atores de Hollywood.

E, após ter deletado um vídeo em que pedia desculpas pela decisão, ela postou em sua conta oficial no Instagram um comunicado anunciando que o programa não voltaria a ser exibido até que as paralisações acabassem.

Na postagem, Barrymore escreveu: “ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até o fim da greve. Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho. E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve”.

O programa retornaria no próximo dia 18 de setembro, em conformidade com as diretrizes do Writers Guild of America (WGA) e sem os roteiristas – o que causou grande comoção por parte dos fãs e de membros da indústria.

Segundo fontes próximas à Variety, episódios já exibidos serão retransmitidos no futuro próximo. Os episódios que foram rodados na semana passada, durante a qual o talk show retornaria, não irão ao ar.

A WGA cancelou os piquetes planejados do ‘The Drew Barrymore Show’. Em contrapartida, os membros do comitê irão se manifestar no ‘The View’, durante um programa de greve coberto pela WGA, nesta segunda-feira.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS