‘Drive My Car’, filme estrangeiro vencedor do Oscar, estreia no MUBI

MUBI'Drive My Car', filme estrangeiro vencedor do Oscar, estreia no MUBI

E finalmente, para àqueles que ainda não puderem conferir, estreou hoje (01) no catálogo do MUBI o genial longa-metragem japonês ‘Drive My Car‘. A produção dirigida Ryusuke Hamaguchi é o atual vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional.

A obra chega com áudio original e legendas em português, como é comum na plataforma MUBI. ‘Drive My Car‘ é uma adaptação de um conto homônimo de Haruki Murakami, faz parte da coletânea ‘Onna no inai otokotachi‘ (‘Os Homens Sem Mulheres‘).

Hidetoshi Nishijima, o protagonista do título, será Kotaro Minami, o Kamen Rider Black no reboot ‘Kamen Rider Black Sun‘. Além de também ser o Ultraman no novo ‘Shin Ultraman‘.

A história é sobre Yusuke Kafuku, um ator e diretor de teatro que sente a perda de sua esposa. Durante a produção da peça Tio Vânia em Hiroshima, ele conhece Misaki, uma jovem tímida que trabalha como sua motorista. Entre idas e vindas, algo a mais surge.

Confira o trailer abaixo legendado:

Inscrever-se

Notícias

‘Michael 2’: Diretor revela desejo de dirigir possível sequência

O cineasta Antoine Fuqua, diretor da aclamada cinebiografia 'Michael',...

Diretor de ‘Michael’ comenta possibilidade de DIRIGIR a cinebiografia de Janet Jackson

O diretor Antoine Fuqua, responsável por 'Michael', cinebiografia do...

Ator de ‘Cobra Kai’ estrelará novo TERROR sobre jogo MORTAL

De acordo com o Variety, Tanner Buchanan ('Cobra Kai')...

Lisa Kudrow, de ‘Friends’, detalha ambiente “brutal” nos bastidores da série

A atriz Lisa Kudrow, mundialmente conhecida por interpretar Phoebe...