Druk – Mais uma Rodada‘ se um tornou um dos grandes sucessos da temporada de premiações de 2021, conquistando a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro.

E seu recente sucesso já veio acompanhado do anúncio de que o longa ganhará um remake hollywoodiano, estrelado e produzido por Leonardo DiCaprio, que adquiriu os direitos do longa por meio da sua produtora, a Appian Way.

E em uma entrevista à revista EW, o astro da comédia dramática, Mads Mikkelsen, comentou sobre a nova versão do recém lançado filme, salientando que existe a possibilidade da trama trazer uma nova abordagem a respeito da dinâmica entre as pessoas e o álcool:

“É sempre complicado fazer um remake, mas por outro lado eu entendo o porquê. Pois embora muitas pessoas possam ter assistido [o original], o público não é tão grande. Dito isso, eu creio que muitos americanos [já] assistiram ao nosso filme. Então, vai ser interessante o remake. Existem algumas diferenças culturais em relação ao álcool, de um país para outro, especialmente entre a Dinamarca e a América. Todo mundo deve estar pensando: ‘Será que eles não vão abordar isso de maneira muito diferente nos Estados Unidos?’ Talvez sim, talvez não. Quero dizer, o filme é sobre abraçar a vida e reencontrá-la em si. Eu acho que se eles acertarem, eles podem ter um pouco de liberdade com o álcool”.



Os direitos do filme geraram uma guerra de lances em Hollywood, com nomes no calibre de Jake Gyllenhaal e Elizabeth Banks disputando para adquirir o remake.

O filme é dirigido por Thomas Vinterberg. Ele também assina o roteiro ao lado de Tobias Lindholm.

Inspirados pela teoria de um filósofo norueguês que afirma que o homem nasce com um nível de álcool no sangue muito baixo, um grupo de amigos, todos professores com o desejo de escapar da rotina diária, começam a experimentar grandes quantidades de álcool. Primeiramente a experiência é bem sucedida, mas a certo ponto tudo se degenera.

Assista ao trailer:



Thomas Bo Larsen, Lars Ranthe e Magnus Millang completam o elenco do filme original.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva