quarta-feira, abril 24, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn confirma previsão para o início das filmagens

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ estreia em maio de 2023, e as filmagens serão realizadas a partir do fim deste ano.

A informação foi compartilhada pelo diretor James Gunn através de seu perfil do Twitter, quando um fã o questionou sobre a trilha sonora.

Confira:

“E você tem que terminar a história do Rocket em ‘Guardiões da Galáxias 3′, bro… Já começou a trabalhar na trilha sonora? Eu tenho que perguntar, esse é o seu próximo filme? Assim como milhões [de fãs] pelo mundo, eu realmente espero que sim”, disse o fã.

Ao que Gunn respondeu:

“A trilha sonora já está finalizada. As gravações do filme serão iniciadas no fim do ano.”

Infelizmente, Gunn revelou há alguns dias que pretende fazer apenas séries de TV após o lançamento do 3º filme da equipe de heróis da Marvel.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, não há como saber se ele falou sério ou se estava brincando, mas ele revelou que pensou sobre a ideia desde que começou a trabalhar na série do ‘Peacemaker‘.

“Estou adorando fazer [a série] do ‘Peacemaker‘. Acho que vou investir meu tempo apenas em séries de TV depois de ‘Guardiões da Galáxia 3‘. É uma possibilidade.”

Em seguida, ele compartilhou no Twitter a notícia replicada pelo The Direct e reforçou:

“Quero dizer, quem sabe! Estou aberto a tudo o que é mais gratificante e narrativo em todas as suas formas!”

Confira:

Por falar nisso, o público ainda está pedindo por novas atualizações sobre a sequência.

Quando um fã perguntou a Gunn se ele poderia revelar algo em torno do filme, o cineasta não escondeu sua empolgação e entregou algumas novidades sobre o desenvolvimento da sequência.

Confira:

“Ontem teve trailer de ‘Viúva Negra’, hoje saiu o novo trailer de ‘Loki‘… James, você pode nos dar algo sobre o Guardiões da Galáxia Vol. 3‘? Só uma coisinha? Não consigo esperar mais”, disse o fã, desesperado.

Em reposta, Gunn comentou:

“Nossos designers e gênios dos efeitos visuais estão bem ocupados desenvolvendo novos e fantásticos outros mundos e seres alienígenas. Não tenho certeza se a galáxia é grande o suficiente para toda essa magia. Este filme será grandioso. Estou muito animado.”

Meses atrás, o cineasta revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Lembrando que ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS