sexta-feira, abril 26, 2024

Duas das MELHORES comédias com Jim Carrey serão removidas da Netflix na próxima semana; Saiba quais!

A Netflix está sempre atualizando seu catálogo, e ao mesmo tempo que adiciona novos títulos também remove alguns antigos. Foi divulgada a lista de produções que deixarão o catálogo do streaming essa semana, e os destaques são duas ÓTIMAS comédias com o astro Jim Carrey que serão excluídas na terça-feira, dia 15 de março.

A primeira delas é ‘As Loucuras de Dick & Jane‘, lançado em 2006, que acompanha o casal Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni). Eles vivem confortavelmente em um bairro de classe média alta, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

Assista ao trailer:

Outra comédia do ator que deixará o catálogo em 15 de Março é ‘Desventuras em Série‘, que traz Carrey em uma impagável atuação como o vilão da adaptação. Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si.

Assista ao trailer:

Confira outros filmes que deixarão a Netflix no dia 15 de Março:

As Loucuras de Dick & Jane
Black Ink Crew New York (temporadas 1 e 2)
Desventuras em Série
Inferno
Late Life: The Chien-Ming Wang Story
Notes on Blindness
O Pequeno Reino de Ben e Holly
Segurança de Shopping 2
Segurança nacional

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS