sábado, abril 27, 2024

Dublador de Olaf revela que ‘Frozen 3 e 4’ serão IMPRESSIONANTES

Segundo o portal de noticias People, com o recente anúncio de ‘Frozen 3’ e ‘Frozen 4’, o ator Josh Gad, responsável pela voz de Olaf, expressou sua animação para o futuro da franquia da Rainha Elsa. Ele participou do programa The View na segunda-feira e compartilhou detalhes empolgantes sobre o que está reservado nas próximas sequências musicais.

“Eu poderia compartilhar coisas com vocês, mas a Disney literalmente me escoltaria para fora do prédio com seguranças armados”, brincou Gad. “Não, aparentemente há dois sequências de Frozen em desenvolvimento agora, surpresa! Igualmente surpreso, e sei que Jennifer Lee, que escreveu e dirigiu os dois primeiros, está trabalhando duro com a equipe agora.”

“Eu ouvi um pouco e posso dizer a vocês, é bastante impressionante o que está por vir. É bastante emocionante”, acrescentou.

‘Frozen 3’ foi anunciado pelo CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, em fevereiro, juntamente com as sequências de ‘Toy Story’ e ‘Zootopia’. Além disso, Iger surpreendeu ao revelar o desenvolvimento de ‘Frozen 4’, acrescentando mais uma novidade à lista de futuros lançamentos da Disney.

“Vou te dar uma pequena surpresa, Michael: Frozen 3 está em desenvolvimento e pode haver um Frozen 4 em desenvolvimento também”, provocou ele para o co-âncora do GMA, Michael Strahan.

Os detalhes estão sendo mantidos em segredo por enquanto, embora, como observou o executivo, “eu não tenho muito a dizer sobre esses filmes no momento.”

“Mais Jenn Lee, que criou Frozen (o Frozen original e Frozen 2) está trabalhando duro com sua equipe na Disney Animation não em uma, mas na verdade em duas histórias”, finalizou Iger.

Enquanto isso relembre o trailer de ‘Frozen 2’.

Não deixe de assistir:

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS