terça-feira, abril 23, 2024

Dublador oficial de Will Smith faz versão dublada do pedido de desculpas do ator

Will Smith (‘King Richard: Criando Campeãs’), que foi ontem as suas redes sociais pedir desculpas à Chris Rock (‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais’) pelo tapa do Oscar, ganhou uma versão dublada brasileira, na voz do dublador oficial do ator, Márcio Simões.

O ator veio a público nesta sexta-feira (30), através de um pronunciamento, se explicar pelos eventos que ocorreram durante a cerimônia do Oscar deste ano.

Abaixo você confere o vídeo do pronunciamento de Will dublado por Márcio Simões e siga o CinePOP no YouTube:

 

Recentemente, Chris Rock quebrou o seu silêncio a respeito do tapa.

Smith agrediu Rock durante o Oscar de 2022 após a piada de Rock de que Jada Pinkett Smith estava pronta para um papel em ‘Até o Limite da Honra‘ com seu corte de cabelo. Pinkett Smith havia sido diagnosticado anteriormente com alopecia, uma condição de perda de cabelo. Smith mais tarde pediu desculpas à Academia e ao apresentador Rock em uma declaração no Instagram e, posteriormente, foi proibido de comparecer ao Oscar pela próxima década.

Quem você acha que estava certo?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS