sábado, abril 27, 2024

Dubladora da ‘Pocahontas’ é presa nos EUA por mau comportamento

Mais conhecida por dublar a personagem ‘Pocahontas‘ na animação da Disney, a atriz Irene Bedard foi presa em Ohio, nos EUA, no último dia 19.

O E!News teve acesso a um relatório da Delegacia de Polícia do condado de Xenia, revelando que Bedard foi levada em custódia por mau comportamento e conduta desordeira causada por consumo de álcool.

Foi dito que ela foi pega em flagrante quando dois policiais a avistaram gritando com uma mulher na calçada e depois invadiu uma pista sem se importar com o tráfego, a ponto de causar acidentes.

Ao ser abordada, havia um “forte odor de bebida alcoólica no hálito e suas emoções mudaram rapidamente” ao longo da interação com a polícia.

Questionada se havia ingerido álcool no dia, ela disse que não, mas confessou ter bebido uma garrafa de vodka sozinha no dia anterior.

Em um trecho do relatório, um policial diz que:

“Tentei fazer com que ela me desse o nome de alguém que pudesse vir cuidar dela, mas ela não me deu nada. Também me ofereci para levá-la ao hospital. Mas ela disse que o hospital não a ajudaria.”

A mulher que a acompanhava enquanto ela gritava orientou os policiais a ligarem para uma certa pessoa, foi aí que Bedard perdeu o controle e “gritou que não queria que essa pessoa ligasse e fugiu de nós gritando”. Depois disso, ela teve que ser escoltada para longe da cena.

“Enquanto eu a escoltava para a viatura, ela se tornou um peso morto e teve que ser carregada”, escreveu o oficial. “Devido à falta de cooperação de Irene, eu a transportei diretamente para a Cadeia do Condado de Greene.”

Não deixe de assistir:

O relatório também fez referência a uma chamada anterior que os policiais responderam no início do dia, quando foramenviados a uma área de mata depois que uma testemunha viu uma mulher desmaiada nos arbustos.

A descrição apontava para uma mulher vestia toda de preto e usando botas longas. No entanto, ela não foi encontrada. Por outro lado, este era o mesmo conjunto usado por Bedard quando foi abordada no início da noite.

Apesar de ter sido liberada, ela deve responder legalmente às acusações no dia 29 de agosto.

Esta não é a primeira vez que Bedard teve problemas com a lei, pois foi presa duas vezes num período de três dias no final de 2020.

A primeira foi por violência doméstica, agressão e resistência à prisão após um incidente na casa de seu ex-marido, e o segundo foi por conduta desordeira em um hotel, após supostamente assediar o recepcionista.

Descendente de nativos Inuit e Cree, Bedard é conhecida por sua imagem positiva na representação de personagens nativos americanos.

Ela reprisou seu papel como Pocahontas duas vezes – primeiro na sequência ‘Pocahontas 2 – Uma Jornada para o Novo Mundo’ (1998), e mais recentemente em ‘WiFi Ralph: Quebrando a Internet‘ (2018).

Além disso, sua filmografia inclui ‘Smoke Signals’, ‘Westworld’, ‘O Espetacular Homem-Aranha’, ‘Justiça Jovem: Invasão’ e ‘The Stand’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS