Segundo a Variety, o aclamado diretor James Wan está desenvolvendo um remake para o clássico Frankenstein, cuja história pertence ao Universo Monstro da Universal Pictures.

Baseada no romance homônimo de Mary Shelley, a história já foi adaptada inúmeras vezes para as telonas: em 1930, Boris Karloff deu vida à infame criatura e, em 2012, o monstro ganhou uma repaginação amigável com a animação Hotel TransilvâniaJavier Bardem havia sido considerado para viver o personagem-titular no primeiro reboot planejado pela Universal, A Noiva de Frankenstein, mas o projeto não seguiu em frente.

De qualquer forma, é interessante notar que o Dark Universe finalmente está ganhando forma, ainda mais depois do fracasso comercial e crítico da primeira iteração, A Múmia, lançada em 2017. O filme, estrelado por Tom CruiseSofia Boutella, não cativou o público e nem ao menos serviu de aval para que o panteão compartilhado tomasse forma. Entretanto, no começo do mês, o vindouro O Homem Invisível ganhou seu primeiro trailer e prometeu revitalizar a franquia.

Wan é conhecido por suas investidas na saga Invocação do Mal, cujos dois principais filmes foram aclamados pela crítica e arrecadaram quase 650 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Ele também dirigiu AquamanVelozes e Furiosos 7.

Seus próximos projetos incluem Aquaman 2’, com lançamento marcado para 2021, e Malignant, novo terror que tem previsão de estreia também em 2021. Ele também será produtor-executivo do reboot da franquia Resident Evil.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE