sexta-feira, março 29, 2024

‘Dumbo’: Primeiras Impressões são BASTANTE positivas; Vem ver!

O live-action ‘Dumbo‘ chega aos cinemas no final de março, mas a crítica especializada norte-americana já teve a oportunidade de conferir a produção e as primeiras impressões estão entre nós.

Recebendo muitos elogios, a produção recebeu aplausos por seus efeitos especiais – considerados espetaculares – e por sua mensagem, que – segundo os jornalistas – tem uma pegada pró direitos dos animais.

Algumas impressões ainda foram mais além, considerando ‘Dumbo‘ com um dos melhores filmes live-action feitos por Tim Burton nos últimos anos.

E para aguçar suas expectativas, separamos as principais impressões que já estão no ar.

Confira:

“Eu curti Dumbo. Fantástico design de produção/arte, uma mensagem surpreendente/necessária sobre os direitos pró-animais. Um dos melhores filmes live action dirigido por Burton em anos. Ao contrário da maioria das adaptações da Disney, este está na posição única de ser 35% uma adaptação e 65% uma sequência, o que é legal”.

 

“Eu não tinha certeza do que esperar, mas posso dizer que Dumbo é genuinamente de aquecer corações, um filme envolvente que é, definitivamente, digno de seu tempo. O elenco é agradável, mas os efeitos visuais de Dumbo são tão expressivos que ele rouba a cena todas as vezes que aparece em tela”.

 

Não deixe de assistir:

“Eu realmente curti Dumbo. É um filme belo e caprichoso, estrelando um elefante em CGI com tanto coração. É também um conto um tanto simples, então não espere toneladas de profundidade nos personagens. Mas ainda sim eu me diverti muito com a viagem que ele me levou e é o melhor filme de Burton em anos”.

 

“O personagem Dumbo é bem bonito. Mas, infelizmente, embora tenha um ótimo visual, o filme falta com a sinceridade e o coração que tornaram o original um clássico. Muito fabricado e seu elenco super talentoso é um pouco desperdiçado em personagens e relacionamentos finos como papel”.

 

“A reimaginação de Dumbo no live-action léxico da Disney voa mais alto do que as audiências vão esperar, com sua narrativa universal, tema relevante e o elefante adoravelmente renderizado em CGI, que vai aquecer até o mais gelado dos corações mortos-vivos”.

 

“Assisti Dumbo semana passada. Apesar de ótimos efeitos visuais, uma performance engraçada do Michael Keaton e um adorável bebê paquiderme, o filme nunca realmente te faz se importar tanto com o que está acontecendo, como o original. As histórias humanas parecem mal cozidas e realmente chove no desfile”.

 

Dirigido por Tim Burton, analistas indicam que o filme deve arrecadar entre US$ 45 a 65 milhões nas bilheterias norte-americanas em seu primeiro fim de semana.

Na trama, Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

O elenco inclui Colin FarrellDanny DeVitoEva GreenMichael Keaton, Alan Arkin e Joseph Gatt.

O longa estreia nos cinemas nacionais no dia 28 de Março.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS