Sabe-se que o vindouro longa-metragem Duna fará parte de uma mini-franquia. Agora, em entrevista ao Collider, o roteirista Eric Roth, um dos nomes por trás da vindoura adaptação de Denis Villeneuve, comentou que já escreveu o tratamento para sequência.

Roth revelou que, enquanto trazia a primeira parte do filme à vida, já estava pensando na história da continuação, admitindo que, a princípio, não estava interessado em escrever mais um roteiro.

“Eu escrevi um tratamento para mostrar o que poderíamos fazer com a segunda metade, mas devo dizer que acho que fiz meu máximo. Eu também tenho outras coisas que quero fazer. Tenho 76 anos e essas coisas levam um bom tempo para fazer. Tenho outras coisas pelas quais ficar animado. E, com sorte, as pessoas irão amar Duna tanto, que vão querer uma segunda parte, e tenho certeza de que Denis faria uma versão incrível dela”.

O filme chega aos cinemas nacionais em 30 de setembro de 2021.



Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca FergusonJason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva