domingo, abril 28, 2024

‘Duna’: Aclamada adaptação de Denis Villeneuve estreia no Prime Video!

A primeira parte da épica adaptação de ‘Duna‘ já está disponível no Prime Video.

O título foi disponibilizado hoje, dia 25 de fevereiro, na plataforma de streaming.

Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna’ conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

Relembre o trailer:

Denis Villeneuve (‘A Chegada’) entra como diretor e também assina o roteiro ao lado de Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance homônimo escrito por Frank Herber.

Timothée ChalametRebecca FergusonOscar IsaacJosh BrolinStellan SkarsgårdDave BautistaStephen McKinley HendersonZendayaChen ChangDavid DastmalchianSharon Duncan-Brewster e outros fazem parte do elenco.

Além da aclamação crítica, o longa arrecadou mais de US$402 milhões mundialmente e levou para casa seis estatuetas do Oscar, incluindo Melhores Efeitos Visuais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS