quinta-feira, abril 25, 2024

‘Duna’: Dave Bautista revela que participação no filme validou sua decisão em deixar a luta livre

Em uma recente entrevista ao EW, o astro Dave Bautista, que já participou de filmes como ‘Guardiões da Galáxia’‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’, revelou que seu mais recente projeto, a elogiada adaptação de ‘Duna’, permitiu que ele deixasse de lado a carreira como lutador e focasse nas artes performáticas.

Bautista comentou que o diretor e roteirista Denis Villeneuve ofereceu a ele o papel de Glossu Rabban no longa-metragem e isso teve impacto significativo em sua decisão de continuar trabalhando como ator – fazendo-o inclusive perceber que não queria mais se envolver com a luta livre.

“Deixei minha carreira como lutador profissional para apostar em mim mesmo, porque me apaixonei com a atuação. Me levou um tempo muito grande até conseguir um trabalho”, ele contou. “Então, quando alguém como Denis me liga e diz: ‘eu realmente quero que você interprete esse papel’, isso valida meu sacrifício e a chance que tomei para mim”.

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Vale lembrar que ‘Duna‘ já foi lançado nos cinemas nacionais.

A trama segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca Ferguson, Jason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling, ZendayaJosh BrolinDavid Dastmalchian.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS