Em entrevista ao Collider, o roteirista Eric Roth, um dos nomes por trás da vindoura adaptação de Duna, comentou que o longa-metragem é “realmente espetacular”.

“[Trabalhar em Duna] foi incrível. Eu trabalhei um pouco com [o diretor] Denis [Villeneuce] em ‘A Chegada’ e nos tornamos almas gêmeas. E então, quando Duna apareceu, ele perguntou se eu não gostaria de escrever. E eu fiz isso, escrevi um rascunho enorme e exagerado que tinha coisas especiais para mim. Precisava ser aparado, e Denis fez isso, e eventualmente trouxe outro roteirista – eu estava ocupado, então trouxeram um cara chamado Jon Spaihts, que é incrível. E eu acho que ele… Não quero dizer um ‘Senhor dos Anéis’, mas acho que o filme é realmente espetacular. Ele é visionário de sua própria maneira, Denis”.

Duna‘ chega aos cinemas nacionais em 30 de setembro de 2021.



Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca FergusonJason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva