Warner Bros. Pictures anunciou através do Twitter que o aguardado e ambicioso remake de Duna fará sua estreia mundial durante o 78º Festival Internacional de Veneza.

O filme será exibido fora de competição e na Sala Grande, ainda sem data confirmada. O evento, por sua vez, ocorre entre os dias 01 e 11 de setembro de 2021.

Duna‘ chega aos cinemas nacionais em 30 de setembro de 2021.



Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca FergusonJason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva