Em entrevista ao The New York Times, o astro Jason Momoa, que será um dos protagonistas no aguardado remake de Duna, falou sobre suas expectativas para o filme e comentou que deseja assistir à versão estendida da primeira metade da adaptação.

“Foi um filme legal. Sabe o que eles precisam fazer? Uma versão de quatro a seis horas da primeira metade”, ele disse. “Tipo, ‘vamos assistir a um filme de quatro ou cinco horas como uma série de televisão; posso escolher quando quero assistir a tudo’. Quero ver a versão completa [do diretor] Denis Villeneuve. Não quero que seja editado”.

Confira o mais recente trailer:



O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.

Dirigido por Villeneuve, o longa é baseado no clássico romance de Frank Herbert.

Aproveite para assistir:

A trama segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca Ferguson, Jason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling, Zendaya e Josh Brolin.



Não deixe de assistir: