Em entrevista ao ComicBook.com, o astro Stephen Lang, que retorna como o Homem Cego para o aguardado O Homem nas Trevas 2’, comentou que não descarta possíveis sequências da franquia.

“Bom, eu realmente não levo isso em consideração, porque há várias possibilidades”, ele disse. “Eu realmente não tenho ideia, assim como eu não tinha ideia de que havia mais a contar depois de terminarmos [o primeiro] ‘Homem nas Trevas’. Contamos uma história completa e você tem uma obrigação, como realizador cinematográfico, de, se for fazer uma sequência, precisa ser completa. Precisa ser… Primeiro, precisa ser tão boa quanto ou melhor que o primeiro, e precisa ser completa dentro de si mesma. Não estamos rodando e tentando fazer algo que seja infinito. Isso não me interessa”.

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas do Brasil no dia 12 de agosto.

A sequência se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa; quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.



O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

Aproveite para assistir:

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: