domingo, abril 28, 2024

‘Duna: Parte II’ ganha imagens INÉDITAS com destaque para Timothée Chalamet e Zendaya; Confira!

A aguardada sequência ‘Duna: Parte II‘ ganhou imagens inéditas divulgadas pela Vanity Fair. O longa é novamente dirigido por Dennis Villeneuve.

As novas imagens trazem destaque para os personagens do filme anterior, incluindo Paul Atreideis (Timothée Chalamet), Chani (Zendaya), Lady Jessica Atreides (Rebecca Ferguson), além de novos rostos, como Princesa Irulan Corrino (Florence Pugh).

Confira abaixo:

Anteriormente, a atriz Rebecca Ferguson, que interpreta Lady Jessica em ‘Duna: Parte II‘ elogiou o roteiro e as filmagens do filme em uma entrevista com Jake’s Takes.

Segundo a atriz, ela acredita que a segunda parte do filme é superior ao primeiro ‘Duna’, embora ela ainda não tenha assistido ao corte final.

“Eu tenho que dizer, achei a Parte II melhor do que o primeiro. E, não, eu ainda não assisti. Estou dizendo com base no roteiro que eu li, no que eu vi e no que eu gravei.”

Lembrando que a sequência contará com o retorno de Timothée Chalamet, Zendaya e Josh Brolin, além de introduzir Austin Butler, Florence Pugh, Christopher WalkenSouheila Yacoub.

Léa Seydoux (‘007: Sem Tempo Para Morrer’) irá interpretar a Lady Margot, uma aliada da Irmandade.

Não deixe de assistir:

Duna: Parte II‘ chega aos cinemas no dia 3 de novembro de 2023.

Lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em território norte-americano, o primeiro filme se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 400 milhões mundialmente.

Além disso, ‘Duna‘ também foi aclamado pelos críticos, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS