‘Duna’: Remake com Zendaya e Timothée Chalamet é APLAUDIDO por 7 minutos em Veneza

O remake de ‘Duna‘ teve a sua premiere mundial no Festival de Veneza e já é considerado uma das grande apostas da temporada de premiações de 2022.

E segundo a revista Variety, o final da exibição do longa foi marcado por uma grande celebração, com o filme sendo ovacionado de pé por sete minutos.

Essa foi a ovação mais longa recebida por um filme no Festival de Veneza 2021 até o momento.

Vale lembrar que a adaptação literária abriu com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas sofreu uma pequena queda para 83%.

O consenso geral destaca a excelente direção de Denis Villeneuve, além de elogiar o universo rico e grandioso apresentado no longa.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Uma realização cinematográfica formidável, um filme grandioso que pode ser estimulante em sua beleza sombria.” (The Wrap)

“‘Duna’ nos lembra o que um blockbuster de Hollywood pode ser.” (Guardian)

Denis Villeneuve atrai você para uma visão do futuro surpreendentemente vívida e, em alguns momentos, plausivelmente enervante.” (Los Angeles Times)

Denis Villeneuve, trabalhando com uma equipe técnica incrível, incluindo o cinematógrafo Greig Fraser, o editor Joe Walker e o designer de produção Patrice Vermette, consegue andar na linha tênue entre a grandeza e a pompa.” (RogerEbert.com)

“‘Duna’ é incrível em todos os sentidos da palavra. Será um filme que os fãs irão amar por muitos anos.” (io9.com)

“Eventualmente, ‘Duna’ apenas parece um sonho, porque termina de forma tão abrupta e não resolvida que você não irá acreditar que alguém tenha feito isso de propósito.” (Indiewire)

Vale lembrar que ‘Duna‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.

A trama segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca Ferguson, Jason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling, ZendayaJosh BrolinDavid Dastmalchian.

Notícias

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

‘Whisper Sisters’: Mae Whitman irão estrelar nova COMÉDIA ambientada durante a Lei Seca nos EUA

Segundo o Deadline, Emily Meade ('The Leftovers') e Mae Whitman ('Parenthood') irão...

Ir para a Home

Volte para a home do site.