quinta-feira, abril 18, 2024

‘Missão Impossível’: Colega de elenco revela como Tom Cruise é nos bastidores

No passado recente, o astro Tom Cruise foi alvo de duras críticas por ter reagido de forma explosiva diante do elenco e da equipe de produção, durante as gravações de ‘Missão Impossível 7‘.

Um áudio vazado ainda mostrou o ator enfurecido pelo comportamento de sua equipe, o que resultou em uma série de críticas e até mesmo elogios por parte de membros de Hollywood, inclusive profissionais que trabalham com o ator na franquia.

E em uma entrevista recente (via WeGotThisCovered), a atriz Maggie Q falou sobre o assunto, elogiando o espírito de liderança de Cruise. Na ocasião, a ex-colega de ‘Missão Impossível‘ refletiu sobre o comportamento dele, salientando sua paixão pelos projetos que assume.

“Tom é um líder. E, novamente, quando você trabalha com pessoas do nível dele, há uma razão pela qual elas estão onde estão, ponto final. Não há dúvida. Ele não é meu melhor amigo, então não estou falando sobre ele pessoalmente, mas estou falando sobre ele como profissional. No set, seu entusiasmo nunca diminui. Eu nunca vi isso se dissipar. Nunca vi alguém que amasse mais o que fazia e também nunca vi alguém que encorajasse tanto as pessoas ao seu redor naquilo que ama”. 

Vale lembrar que ‘Missão Impossível 7‘ ganhou várias novidades, com a divulgação de um vídeo de 10 minutos com cenas dos bastidores da sequência durante a Cinema Con 2021. 

O material apresentado ainda revelou o retorno inesperado do veterano ator Henry Czerny, que volta para o vindouro filme no papel de Kittridge, 25 anos depois da sua última aparição.

Essa será a primeira vez que o astro aparece na franquia desde sua participação no primeiro longa da saga, lançado em 1996.  

Christopher McQuarrie assina a direção e o roteiro da sequência.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS