Warner Bros. divulgou ontem, 30, a primeira arte promocional de seu novo projeto, Duna.

Confira:

Em entrevista ao THR, o produtor Joshua Grode confirmou que a adaptação de ‘Duna‘, baseada no livro homônimo escrito por Frank Herbert, deverá ser dividida em duas partes.

“Esse é o plano. Há uma narrativa que é aludida em um dos livros que nós expandimos. Além disso, quando você lê o livro, há um momento lógico para encerrar o filme que ocorre antes do livro terminar.”

Ele continua, “Nosso objetivo é fazer dois filmes, talvez mais.”

Dirigido por Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049‘), o longa deve adaptar apenas a primeira metade do livro.

Aproveite para assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothee Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) será o protagonista. Oscar Isaac, Rebecca FergusonJason MomoaDave Bautista, Javier Bardem e Charlotte Rampling completam o elenco.

A Warner Bros. lançará o longa nos cinemas no dia 20 de novembro de 2020.

Duna‘ já teve uma adaptação para os cinemas, em 1984, pelo diretor David Lynch.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: