sábado, abril 27, 2024

‘Dungeons & Dragons 2’: Chris Pine está CONFIANTE em sequência

O ator Chris Pine, durante uma entrevista à GamesRadar +, expressou sua confiança de que seu mais recente filme, ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes‘, terá uma continuação. Pine também mencionou ter ouvido rumores sobre novos filmes na franquia.

“Ouvi alguns rumores sobre isso”, disse ele sobre uma possível sequência. “Ainda não sei de nada. Mas estou bastante confiante de que isso pode acontecer.” Questionado se ficaria feliz em voltar, ele respondeu: “Com certeza”.

Apesar da bilheteria abaixo das expectativas, o cineasta Kyle Brink afirmou sobre o novo filme: “Estou muito feliz que tenha sido bom”.

O CEO da Paramount, Brian Robbins, está afirmou que está considerando fazer outra produção de Dungeons & Dragons, mas com uma condição: a sequência terá um orçamento menor. Ele afirmou: “Temos que descobrir uma maneira de fazer isso com menos”.

Na trama, um charmoso ladrão e um grupo de aventureiros mergulham em uma épica jornada para recuperar uma relíquia perdida – mas as coisas se tornam perigosamente obscuras quando eles cruzam caminho com as pessoas erradas.

Confira o trailer legendado:

Vale lembrar que, apesar de ter sido aclamado pelos críticos – com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o longa arrecadou apenas US$ 208 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões, bem abaixo das expectativas do estúdio.

Não deixe de assistir:

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, diretores da comédia ‘A Noite do Jogo‘ e roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, serão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Chris Pine (‘Star Trek’) estrela a adaptação. O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos’), Justice Smith (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), Hugh Grant (‘A Viagem’), Regé-Jean Page (‘Birdgerton’) e Sophia Lillis (‘It: A Coisa’).

Em 2000, uma adaptação para os cinemas foi lançada, sendo massacrada pelos críticos e fracassando nas bilheterias. Anos mais tarde, o longa ganhou duas sequências produzidas direto em vídeo, que foram prontamente ignoradas pelo grande público.

Criado por Gary Gygax e Dave Arneson, o jogo original ‘Dungeons & Dragons‘ foi publicado pela primeira vez em 1974.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS