Dwayne Johnson anuncia que NÃO apoiará Joe Biden à presidência dos EUA

Dwayne Johnson (‘Adão Negro’) discutiu as recentes eleições nos EUA, revelando que não planeja apoiar nenhum candidato à presidência este ano. Esta mudança de postura contrasta com sua decisão nas eleições anteriores de 2020, quando ele endossou o então candidato Joe Biden, que se tornou o atual presidente.

Segundo à Variety, Johnson declarou: “O endosso que fiz anos atrás com Biden foi uma decisão que achei melhor para mim naquela época”.

Johnson explicou: “Pensei, ‘Estou nesta posição em que tenho alguma influência e senti que era meu trabalho naquele momento exercer minha influência e compartilhar: É isso que eu vou endossar.’ Eu não vou fazer isso. Eu era, na época, o homem mais seguido do mundo, e ainda sou, e aprecio isso… mas o que isso causou foi algo que me corrói por dentro – que é a divisão. Isso me afetou. Eu não percebi na época, eu só senti que havia muita agitação e gostaria que as coisas se acalmassem”.

Ele continuou: “A lição depois disso foi que causou uma quantidade incrível de divisão. Agora percebo que, indo para estas eleições, não farei isso. Meu objetivo é unir este país. Acredito nisso. Não haverá endosso. Neste nível de influência, vou manter minha política para mim mesmo. É entre mim e a urna eleitoral. Mas vou te dizer isso: Assim como muitos de nós lá fora, não confiando em todos os políticos, eu confio no povo americano e quem eles votarem, esse é meu presidente e eu apoiarei 100 por cento”.

Quando perguntado se estava feliz com a situação atual dos EUA, ele respondeu com um sincero: “Não”.

Johnson também criticou a cultura do cancelamento e a cultura “woke”: “A cultura do cancelamento de hoje, a cultura “woke”, a divisão, etc. – isso realmente me incomoda. No espírito disso, você cede a isso e se torna o que as outras pessoas querem que você seja, ou você é você mesmo e é real… e isso pode deixar as pessoas chateadas e irritadas, e tudo bem”.

Questionado sobre se está interessado em se candidatar à presidência, ele explicou: “Não, não é minha intenção. Eu não sou político”.

Lembrando que Johnson sugeriu concorrer à presidência em 2017, no entanto, recentemente revelou não ter mais interesse.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...

Oi? Megan Fox vira “remédio” para disfunção erétil em ousada campanha

Megan Fox encontrou uma função bastante inusitada para sua...

Kathleen Kennedy se diz “aliviada” de deixar a Lucasfilm após 14 anos

Kathleen Kennedy revelou que sentiu “um pouco de alívio”...

Lulu Wilson retorna no teaser da sequência ‘Becky 3’; Confira!

A sequência 'The Last Temptation of Becky' (A Última...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.