O ator Dwayne Johnson veio a público esclarecer a treta de bastidores que rola entre ele e o astro Vin Diesel.
Em uma entrevista exclusiva ao site UOL, feita em Nova York, ele revelou como tudo começou, além de explicar que a situação entre os dois não é tão delicada conforme a imprensa retratou.
Segundo Johnson, os desentendimentos começaram quando o ator foi reclamar à direção da Universal Studios sobre o comportamento de Diesel, estendendo a mesma reclamação em um post em sua conta do Instagram. As divergências entre ambos ficaram ainda mais evidentes depois da ocasião.
No entanto, The Rock foi claro ao afirmar que independente das diferenças existentes entre os veteranos, o mais importante é o resultado final de ‘Velozes e Furiosos 8’. De acordo com ele, esta é a grande preocupação dos dois, o que justifica o fato das gravações da sequência não terem sido prejudicadas pelos entraves.
Para encerrar qualquer boato de treta entre os dois, Dwayne foi categórico ao revelar que a relação entre ambos é a de uma espécie de “casamento”.
Diz ele:
“No fundo, todos somos uma grande família. Não houve briga. Nós temos uma diferença fundamental de filosofia [de trabalho]. Vou colocar nestas palavras: ele tem uma abordagem diferente da minha. Mas, no fim do dia, Vin e eu sempre queremos o melhor para o filme. Nós tivemos uma boa conversa. Sem beijo, quero deixar claro!”.
O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky, Lucas Black, Kurt Russell, Charlize Theron, Kristofer Hivju e Scott Eastwood.
Na história, Deckard Shaw busca vingança contra Dominic Toretto e sua família por terem deixado seu irmão em coma.
A continuação chega aos cinemas nacionais em 13 de abril de 2017.
Vídeo mostra os carrões de ‘Velozes e Furiosos 8’, que somam US$ 17 milhões
“Tenho inveja por Paul Walker ter morrido primeiro”, diz Michelle Rodriguez
Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’
‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015