domingo, abril 28, 2024

Dwayne Johnson fez doação HISTÓRICA para o Sindicato dos Atores de Hollywood

Dwayne Johnson, popularmente conhecido como The Rock, demonstrou seu apoio à greve dos atores de Hollywood com uma doação histórica ao Sindicato dos Atores, que está lutando por melhorias e direitos para a classe.

Segundo a Variety, o ator fez uma doação de sete dígitos ao sindicato, o que representa a maior contribuição já feita por uma única pessoa na história da organização.

Cyd Wilson, diretor do Sindicato, destacou a importância do gesto de Dwayne Johnson, afirmando que essa doação é fundamental para que a aliança dos produtores de Hollywood compreenda contra quem estão lutando.

Além disso, a doação serve como incentivo para outros atores e atrizes de grande nome seguirem o exemplo e também apoiarem a causa dos trabalhadores da indústria do entretenimento.

A paralisação do Sindicato dos Atores ocorre após as negociações com a AMPTP, associação de produtores, não terem resultado em um acordo satisfatório sobre os novos contratos.

Essa greve marca um momento histórico, uma vez que é a primeira vez em mais de 60 anos que tanto os atores quanto os roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente.

Durante esse período de paralisação, os atores estão proibidos de filmar longas-metragens ou produções para a televisão, participar de coletivas de imprensa ou estreias em tapetes vermelhos.

Lembrando que o filme mais recente de The Rock é ‘Adão Negro‘.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS