sábado, abril 27, 2024

Dwayne Johnson planeja filme do ‘Adão Negro vs Superman’

Depois de deixar claro que quer trazer o Superman de Henry Cavill de volta ao universo expandido da DC nas telonas, Dwayne Johnson declarou que planeja fazer um filme do ‘Adão Negro’ contra o Homem de Aço.

Durante uma entrevista para o CinemaBlend, o astro foi questionado sobre a possibilidade de um confronto entre os personagens, ao que ele respondeu:

“Absolutamente! Obrigado por perguntar isso. Eu venho dizendo há algum tempo que há uma nova era no Universo DC que está prestes a começar. E o que eu quis dizer com isso foi apresentar esse novo personagem. Não é uma sequência, não é uma franquia existente. É a Era do Adão Negro. Há uns dois anos, o mundo não tinha ideia do que iria surgir a partir de agora.”

Ele continuou:

“Nós fizemos nosso melhor. E isso significa não apenas introduzir novos personagens ao DCEU. O que eu realmente quero dizer com ‘Esta é uma nova era no Universo DC, é que estamos ouvindo os pedidos dos fãs. Estamos fazendo o nosso melhor para dar aos fãs o que eles querem.”

Anteriormente, o insider Devin Faraci afirmou durante o podcast Marvelvision que Henry Cavill de fato vai reprisar seu papel como Superman em ‘Adão Negro‘.

Mas o destaque da entrevista foi quando Faraci revelou que o astro também irá estrelar uma sequência de ‘Homem de Aço’.

“A principal razão pela qual Henry Cavill aceitou retornar como Superman em ‘Adão Negro‘ é porque Dwayne Johnson conseguiu convencê-lo. Johnson pressionou a Warner Bros. e os fez entrar em contato com Cavill, e eles tiveram que assinar um novo contrato com ele, inclusive para desenvolverem um novo filme do ‘Superman’. Tudo porque Johnson insistiu.”

Apesar de não haver nada confirmando até o momento, Johnson sempre fez questão de dizer que Cavill é o Superman da nossa geração”, além de elogiou sua performance como “fenomenal”.

Não deixe de assistir:

Johnson acrescentou que ele e Cavill são grandes amigos e toda vez que se encontravam, ele dizia a si mesmo: “esse cara é o Superman”.

Infelizmente, Faraci não deu mais detalhes sobre o contrato, então não se sabe quando um novo filme solo do herói deve entrar em produção.

Para quem não se lembra, Cavill estreou como Clark Kent em ‘O Homem de Aço‘ (2013) e reprisou o papel em ‘Batman vs Superman‘ (2016) e ‘Liga da Justiça‘ (2017), além do Snydercut do filme, lançado em 2021.

No entanto, muitos fãs gostariam de ver o herói numa sequência do filme de 2013 e também interagindo com outros personagens, como o próprio ‘Adão Negro’.

Agora só nos resta aguardar para saber se o Superman estará no longa, que estreia em 20 de outubro nos cinemas nacionais.

Você está na expectativa?

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS