terça-feira, abril 30, 2024

‘Dying for Sex’: Michelle Williams vai estrelar vindoura minissérie da criadora de ‘Star Wars: The Acolyte’

De acordo com o Comic Book, a atriz indicada ao Oscar Michelle Williams (‘Os Fabelmans’) vai estrelar ‘Dying for Sex‘, vindoura minissérie de drama sexual da FX.

Além de estrelar, Williams será uma das produtoras executivas, junto com Leslye Headland (‘Star Wars: The Acolyte’), que também será a diretora.

Em desenvolvimento desde o início de 2023, a atração é baseada no em podcast homônimo e gira em torno de uma mulher (Williams) diagnosticada com câncer de mama metastático que abandona o casamento de 15 anos para explorar sua sexualidade. Ela recebe coragem e apoio para embarcar nessa aventura de sua melhor amiga, que fica ao seu lado até o fim.

O elenco também contará com Liz Meriwether (‘The Dropout’) e Kim Rosenstock (‘Only Murders in the Building’), que também atuam como produtoras e showrunners.

Por enquanto, não foi revelado quando os episódios irão ao ar.

Lembrando que o trabalho mais recente de Williams foi ‘Os Fabelmans’.

Assista ao trailer:

O elenco é formado por Paul Dano, que interpreta o pai de Spielberg; Sam Rechner, que dá vida a um colega de classe de Spielberg quando mais novo; Julia Butters, que vive uma das irmãs do realizador; Seth Rogen como o tio favorito do diretor; e Michelle Williams, que encarna uma versão figurativa de sua mãe.

Não deixe de assistir:

O lendário cineasta David Lynch também aparecerá no longa-metragem.

Jeannie BerlinHadassah FabelmanRobin BartlettKeeley Karsten e outros completa o elenco.

A produção da Amblin Entertainment marca a primeira vez que Spielberg atua como roteirista desde o ‘A.I. – Inteligência Artificial’ (2001).

O cineasta assume a função em parceria com Tony Kushner, que colaborou com ele escrevendo o roteiro da cinebiografia ‘Lincoln‘ (2012).

Ambos também vão atuar como produtores junto com Kristie Macosko Krieger.

John Williams, conhecido por seu trabalho em obras como ‘Star Wars’ ‘Harry Potter’, ficará responsável pela trilha (uma de suas últimas ao lado de ‘Indiana Jones 5’ antes de se aposentar).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS