sábado, abril 27, 2024

Edgar Wright revela “não se arrepender” de abandonar a direção de ‘Homem-Formiga’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o diretor Edgar Wright (‘Todo Mundo Quase Morto’) revelou o seu maior arrependimento em relação ao seu envolvimento na adaptação de ‘Homem-Formiga‘ – projeto que ele acabou se afastando por causa de diferenças criativas com a Marvel.

Apesar de não se arrepender de ter deixado o comando da produção, o cineasta revelou que se arrepende de ter comentado publicamente sobre o projeto.

“Eu me sinto um pouco supersticioso em falar sobre futuros projetos porque há um certo filme que eu acabei não dirigindo e, antes de me afastar, havia comentado sobre ele em duas aparições diferentes na Comic-Con. Não tenho arrependimentos sobre ter deixado o projeto, mas sim sobre ter falado publicamente sobre ele. Parece bobo falar sobre um filme que você ainda nem começou a fazer.”

Ele completa, “É por isso que eu me tornei supersticioso em relação a isso. Não quero me encontrar na mesma situação novamente. Eu literalmente falei duas vezes sobre um filme que nem acabei fazendo. É um pouco vergonhoso.”

Vale lembrar que o terceiro filme da franquia, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, arrecadou apenas US$ 476 milhões mundialmente, além de amargar somente 46% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS