Dylan Sprouse quer viver o Tocha Humana em ‘Quarteto Fantástico’

Dylan Sprouse quer viver o Tocha Humana em ‘Quarteto Fantástico’



Com o anúncio de que Quarteto FantásticoX-Men entrando finalmente para o Universo Cinemático Marvel, diversos atores expressaram desejo de participar do panteão super-heroico – incluindo Dylan Sprouse.

O ator, conhecido por seu papel na série Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, postou recentemente no Twitter que gostaria de viver o Tocha Humana no próximo filme do Quarteto.

“Essas notícias da SDCC estão abalando meu mundo. O anúncio de Quarteto Fantástico é muito incrível e eu farei o que estiver ao meu alcance e encher o saco de cada membro do meu time para ser elencado como Johnny Storm”, diz o tweet.

Aproveite para assistir:


Segundo fontes próximas ao site We Got This Covered, a Marvel tem uma história de origem pronta para o icônico time, que terá inspiração nos personagens que já existem no MCU. O Quarteto será estabelecido em meados da década de 1960, contemporâneos ao Homem-Formiga e à Vespa originais.

Logo, é quase óbvio questionar onde esses personagens estavam esse tempo todo – e a resposta, ainda de acordo com a fonte, é de que Reed, Sue e o restante do time estariam presos na Zona Negativa durante décadas. Quando conseguem escapar, se veem nos dias atuais sem ter envelhecido um dia sequer.

O site CBN também especula que a introdução do Quarteto seria acompanhada de Aniquilador – o principal antagonista da Zona Negativa – como o super-vilão a ser enfrentado. Inclusive, Mark Hamill poderá dar vida a esse personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Acredita-se que o longa-metragem chegará na Fase 5 da Marvel, indicando estreia entre 2022 e 2013.



COMENTÁRIOS