O histórico acordo entre a DisneyFox trouxeram consequências imediatadas para os fãs de super-heróis, incluindo o fato de que Deadpool, o Quarteto Fantástico e os X-Men finalmente voltaram para seu lar. Agora, o presidente da Marvel Kevin Feige e sua companhia estão livres para introduzi-los ao MCU – mas o buraco é um pouco mais fundo do que imaginávamos.

Segundo o site Deadline, a vice-presidente da 20th Century Fox FilmEmma Watts, ainda está a bordo da equipe e continuará a supervisionar a divisão da Fox, ainda que rumores indiquem que ela seja contratada pela Paramount ou pela Warner Bros. nos próximos meses. Entretanto, Watts foi forçada à abrir mão do controle de Deadpool e outras propriedades intelectuais para Feige.

As novas informações, na verdade, não são tão surpreendentes, visto que tanto a Disney quanto a Marvel preferem manter um único e coerente universo cinemático ao invés de dois.



É possível que, após sua introdução ao MCU, Deadpool terá grande importância nos próximos filmes e fará parte dos ‘Vingadores’. Vale lembrar que o retorno de Ryan Reynolds ao papel está confirmado e Feige já garantiu manter as características do personagem e honrar seu público alvo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE