A CW cancelou oficialmente a série ‘Dynasty‘ depois de cinco temporadas.

O quinto ciclo registrou uma média de 0.1 na demo, e um total de 410 mil espectadores – o que representa a PIOR audiência da emissora.

Apesar da CW ter criado o costume de não cancelar suas séries veteranas nos últimos anos, parece que sua possível venda foi responsável pelo cancelamento em massa que suas produções originais sofreram nos últimos meses.



Através do Twitter, a atriz Elizabeth Gillies apenas declarou: “Eu tenho muito orgulho da minha família de ‘Dynasty’.”

Aproveite para assistir:

Criada por Stephanie SavageJosh SchwartzSallie Patrick, a produção é um reboot da homônima série clássica lançada em 1981.



A trama acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

O elenco conta com Elizabeth Gillies, Daniella Alonso, Elaine Hendrix, Rafael de la Fuente, Sam Underwood, Michael Michele, Robert Christopher Riley, Sam Adegoke, Maddison Brown, Adam Huber, Eliza Bennett e Grant Show.



Não deixe de assistir: