sábado, abril 27, 2024

‘É Assim que Acaba’: Adaptação estrelada por Blake Lively é ADIADA

Aa Sony Pictures ADIOU a adaptação de ‘É Assim que Acaba’ (‘It Ends with Us’), romance assinado pela autor best-seller Colleen Hoover.

Ao invés de 9 de fevereiro, o filme agora chega aos cinemas em 21 de Junho de 2024.

O filme é estrelado por Blake Lively (‘Gossip Girl’) ao lado de Justin Baldoni, que também está atado à direção, à partir do roteiro de Christy Hall (‘I Am Not Okay With This’).

O elenco também inclui Jenny Slate e Hasan Minhaj.

Publicado em 2016, o livro é baseado no relacionamento entre o pai e a mãe de Hoover. Inclusive, a autora descreveu o romance como “o mais difícil que já escrevi”.

Em apenas três anos, ‘It Ends with Us’ vendeu mais de 1 milhão de cópias, além de se tornar uma sensação no BookTok.

Confira a sinopse oficial:

Lily nem sempre teve tudo fácil na vida, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro pelo que deseja. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade no Maine, onde cresceu – formou-se na faculdade, mudou-se para Boston e abriu seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca com um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.

Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e tem uma quedinha total por Lily. E a aparência dele de uniforme certamente não dói. Lily não consegue tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Ryle a relacionamentos é perturbadora. Mesmo quando Lily se vê se tornando a exceção à sua regra de “não namorar”, ela não pode deixar de se perguntar o que o tornou assim em primeiro lugar.

Não deixe de assistir:

À medida que as perguntas sobre seu novo relacionamento a oprimem, os pensamentos sobre Atlas Corrigan – seu primeiro amor e um elo com o passado que ela deixou para trás – também retornam. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas reaparece repentinamente, tudo o que Lily construiu com Ryle está ameaçado.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS