sábado, abril 27, 2024

É bom ou ruim? Suspense com Lily Collins divide opiniões entre os assinantes da Netflix; Confira as reações!

Lançado originalmente em 2020, o suspense ‘Herança‘ recebeu apenas 25% de aprovação da crítica, mas está fazendo sucesso entre os assinantes da Netflix.

Dirigido por Vaughn Stein (‘O Terminal’) a partir do roteiro de Matthew Kennedy (‘Dia dos Pais’), o longa ocupa a 1ª posição no TOP 10 da plataforma.

A trama é estrelada por Lily Collins (‘Emily em Paris’) como Lauren Monroe, uma jovem que entra em conflito consigo mesma após receber uma herança após a morte do pai, o patriarca de uma rica e influente família de Nova York.

Isso porque ela acaba descobrindo um terrível segredo que, se revelado, tem a capacidade de pôr em risco a harmonia entre toda a sua família.

Nas redes sociais, o público está completamente chocado com as reviravoltas da trama, que conta também com Chace Crawford (‘The Boys’) e Connie Nielsen (‘Mulher-Maravilha’).

No entanto, o longa vem dividindo opiniões…

Enquanto alguns se sentiram surpreendidos pela trama, outros afirmam que é um dos piores filmes que já assistiram.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Filme Herança da Netflix me deu uns sustos mas mt bom nota 5

O restante do elenco conta Simon Pegg (‘The Boys’), Michael Beach (‘Sons of Anarchy’), Marque Richardson (‘Cara Gente Branca’) e Patrick Warburton (‘Seinfeld’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS